ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

André diz que ainda não foi chamado para gravar programa de Nelsinho

Leonardo Rocha | 22/07/2014 12:10
Governador ressaltou que só vai participar de programa de TV quando for chamado (Foto: Marcos Ermínio)
Governador ressaltou que só vai participar de programa de TV quando for chamado (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou hoje (22), durante agenda pública, que ainda não foi chamado para participar da gravação do programa de TV e rádio, do candidato ao governo do PMDB, Nelsinho Trad, entretanto ponderou que está trabalhando e atuando para apoiar os candidatos de seu partido.

“Ainda não me chamaram para gravar (programa de rádio e TV), também não vou ficar me oferecendo para participar, se precisarem de mim que me chamem”, revelou ele. Os programas começam a ser veiculadas pelos candidatos a partir do dia 19 de agosto.

A maioria dos candidatos ao governo estadual, em Mato Grosso do Sul, já começaram a gravar os programas, tanto que na agenda diária enviada a imprensa, já está está sendo reservado um bom tempo, ao longo da semana, para estas gravações em cidades do interior e Campo Grande.

Participação – Puccinelli ressaltou que apesar da eleição estar mais “tranquila” neste momento, ele está trabalhando em apoio aos candidatos do PMDB. “Posso ajudar de várias formas, vou fazer como ex-prefeito Lúdio Coelho, que tirava uma foto com cada candidato, a principal contribuição era o seu prestígio”, ressaltou ele.

Nos siga no Google Notícias