ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

André diz que além da sua base, irá trazer novos aliados para Nelsinho

Leonardo Rocha | 18/02/2014 10:11
Governador diz que irá trazer aliados dou outro lado para campanha de Nelsinho (Foto: Cleber Gellio)
Governador diz que irá trazer aliados dou outro lado para campanha de Nelsinho (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou hoje (18), durante entrega de kits escolares, que além de contar com os partidos de sua base aliada na Assembleia, irá trazer novos parceiros para a campanha do pré-candidato Nelsinho Trad (PMDB).

“Posso dizer quer os partidos que já são nossos aliados, devem permanecer, já que existe um grupo político, porém teremos novidades, vamos trazer partidos do outro lado”, declarou ele.

André fez mistério em relação a estes “novos” aliados, apenas ressaltando que serão divulgados no momento oportuno. “Temos que esperar o momento certo, teremos novidades nesta eleição”, concluiu.

O governador também reconheceu que pretende ajudar Nelsinho (Trad) na articulação política, no entanto ponderou que esta função e tarefa competem ao pré-candidato. “O Nelsinho está à frente deste processo, como deveria ser, nós vamos apoiar e auxiliar”.

Recusa – Puccinelli voltou a dizer que vai defender nas convenções partidárias o nome de Nelsinho Trad para o governo e da vice-governadora Simone Tebet na vaga ao Senado. “Eles são os meus candidatos, continuo dizendo que não vou participar da eleição, não mudei de ideia”.

Sobre a suposta “pressão” do PT e PMDB para uma aliança em Mato Grosso do Sul, André apenas ressaltou que antes o PT “só queria oferecer o vice” e agora já falam em parceria. “Vou levar para o diretório estadual a intenção de Brasília, mas ressaltando que defendo os dois nomes do PMDB”.

Apoio – O governador também voltou a confirmar que vai fazer “campanha” para a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), já que possui uma dívida de “gratidão” por todos os investimentos federais no Estado, apesar de existirem “forças ocultas” tentando impedir os negócios.

Nos siga no Google Notícias