ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

André diz que desconhece problemas na malha férrea

Redação | 13/05/2009 11:49

O governador André Puccinelli (PMDB) rebateu as acusações feitas nessa terça-feira pelo deputado estadual Paulo Duarte (PT) sobre o Trem do Pantanal, e disse que desconhece irregularidades na malha férrea.

Puccinelli até admitiu que pode haver algum problema, não necessariamente nos trilhos, mas disse que não sabe de nenhum. Para ele, a ALL (América Latina Logística) não descumpriu nenhuma cláusula do contrato, como afirmou ontem o deputado.

De acordo com o governador, o Trem do Pantanal não vai levar 35h até Corumbá, como disse Paulo Duarte. Segundo Puccinelli, o trem só levaria o tempo calculado por Duarte se andasse a pouco mais de 10Km/h, levando em consideração que são 425 quilômetros de malha ferroviária.

Conforme o governador, se o trem estiver andando a menos que 30km/h, será feito um trabalho para que alcance a velocidade. Para Puccinelli, as declarações de Duarte não foram feitas no sentido de resolver os problemas, se houver.

Segundo Puccinelli, a malha ferroviária foi vistoriada pela ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre), junto com equipe do presidente Lula, por duas vezes.

As declarações do governador foram feitas na manhã desta quarta-feira, no Detran.

Nos siga no Google Notícias