ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Política

André diz que Dilma cancelou visita para inaugurar obras na Capital

Edivaldo Bitencourt e Helton Verão | 05/06/2014 08:52
Governador afirmou que irá apenas cumprimentar os candidatos a presidente da oposição (Foto: Marcos Ermínio)
Governador afirmou que irá apenas cumprimentar os candidatos a presidente da oposição (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou, na manhã de hoje, que a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), não vai deve visitar Campo Grande na próxima terça-feira. A visita tinha sido anunciada pelo prefeito Gilmar Olarte (PT), que pretendia aproveitar a visita para inaugurar o Conjunto Residencial Nelson Trad e lançar as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) de Mobilidade.

“Que eu saiba, a Dilma não vem mais”, afirmou Puccinelli ao participar da solenidade alusiva ao meio ambiente no Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), no Parque dos Poderes.

Dilma viria à Capital no dia 9 de junho, mas a data foi alterada para o dia 10 de junho. Agora, segundo o governador, ela cancelou a visita. Durante o evento, a prefeitura inauguraria 800 casas do programa Minha Casa Minha Vida e lançaria as obras de pavimentação e de implantação de corredores do transporte coletivo, orçadas em R$ 491 milhões.

Puccinelli disse que irá cumprimentar os dois candidatos a presidente da República que chegam a Campo Grande nesta semana. Eduardo Campos (PSB) chega hoje e se reúne com o PMDB.

O governador disse que não vai participar de nenhuma reunião com o presidenciável socialista. Campos deverá ter o apoio do pré-candidato a governador Nelson Trad Filho (PMDB). André voltou a ressaltar que a eleição estadual é diferente da presidencial, na qual ele mantém o apoio a presidente Dilma.

Amanhã, André também vai conversar com o tucano Aécio Neves. “É amigo de longa data”, destacou. Ele também citou que votou nele quando ele disputou a presidência da Câmara dos Deputados.

Nos siga no Google Notícias