ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Política

André diz que não se mete na definição da vaga do TCE

Redação | 11/02/2009 08:32

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), negou esta manhã que tenha interferido no projeto que tramita na Assembléia quanto à definição da vaga a ser preenchida no TCE (Tribunal de Contas do Estado).

"Não quero me meter. Isso é problema do TCE", disse o governador, acrescentando que apenas definirá quando receber a lista tríplice. A discussão é se vaga seria preenchida por procurador ou auditor.

O governador disse que qualquer que seja a definição não vai interferir na acomodação do deputado Waldir Neves (PSDB), que vem sendo anunciada pelo governador, uma vez que a vaga em discussão não cabe aos parlamentares.

André lembrou que a discussão sobre o preenchimento da vaga já ocorre desde novembro e que espera "que isso se resolva logo".

A PEC (Proposta de Emenda à Constituição) apresentada pelo líder do PSDB na Assembléia Legislativa, Rinaldo Modesto, pode acabar beneficiando o procurador Ronaldo Chadid já que, pela proposta, o primeiro a ser indicado deverá ser um representante do Ministério Público Especial.

Nos siga no Google Notícias