ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Política

André diz que não vai intervir na votação de projetos

Redação | 17/11/2009 17:59

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que não irá interferir na votação dos projetos sobre a pesca e o zoneamento ecológico pela Assembléia Legislativa. Ao deixar a Escola de Saúde Pública, na tarde de hoje, onde lançou a campanha contra a dengue com o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, ele afirmou que irá acatar o que for decidido pela Assembléia.

Puccinelli negou que tenha determinado a votação neste ano do projeto de lei que autoriza o plantio de cana-de-açúcar na BAP (Bacia do Alto Paraguai). Ele ressaltou que a intenção não é instalar usina na região, mas garantir o plantio da cana.

Também negou que vá realizar reunião com os deputados para discutir os dois projetos. Sobre a votação da proposta este ano ou não, Puccinelli disse que a decisão será do legislativo estadual.

O parecer do projeto de lei da pesca será lido amanhã, às 8h, pelo relator e presidente da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), Júnior Mochi (PMDB). O projeto pode ir a votação em plenário ainda nesta quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias