ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

André diz que não vai usar propaganda para bater-boca

Redação | 11/08/2010 13:55

O governador André Puccinelli (PMDB) gravou nesta quarta-feira suas primeiras aparições na propaganda eleitoral gratuita de rádio e televisão. Ele afirma que irá usar a propaganda para mostrar realizações e propostas, sem ofender os adversários.

"A população quer ouvir propostas, os debates sobre os rumos do estado. Ela não está interessada em troca de ofensas, em bate-boca eletrônico", diz Puccinelli.

De acordo com a assessoria de imprensa, o governador tem se dedicado aos despachos administrativos pela manhã e à tarde, reservando as noites para as reuniões políticas.

Nas ruas, a campanha tem sido feita com caminhadas durante o dia coordenadas em Campo Grande pela primeira-dama, Beth Puccinellli, pelos candidatos Waldemir Moka (PMDB) e Murilo Zauith (DEM) e pelos candidatos a suplente Antonieta Trad e Edil Albuquerque.

Para o governador, as restrições impostas pela legislação eleitoral como proibição de showmícios, distribuição de brindes e realização de churrasco, entre outras, resgataram um estilo de campanha que ele adotava no início da carreira, quando se candidatou pela primeira vez a prefeito em Fátima do Sul.

"Estamos gastando muita sola de sapato. Enquanto o programa de TV não entra no ar, o jeito é bater de porta em porta para pedir o voto do eleitor", contou.

Para André, esse contato é positivo porque ele recebe sugestões e cobranças sobre problemas em alguma área do governo. "Não tenho nenhuma dificuldade neste tête-à-tête porque temos trabalho para mostrar como resultado desses três anos e pouco de trabalho", disse.

Nos siga no Google Notícias