ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Política

André diz que peça do Aquário teve problema e planeja vistoria de obras

Aline dos Santos | 26/10/2014 09:41
Puccinelli, ao lado da esposa, afirmou que  fará visita as obras(Foto: Alcides Neto)
Puccinelli, ao lado da esposa, afirmou que fará visita as obras(Foto: Alcides Neto)

No dia seguinte às eleições, o governador André Puccinelli (PMDB) começa a vistoriar obras. “Vou andar na 040 para vistoriar”, diz. Ele também vai inspecionar as obras na MS-430, entre São Gabriel do Oeste e Rio Negro. O governador ainda visita as obras da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e do Aquário do Pantanal, ambas em Campo Grande.

De acordo com ele, o aquário, obra de R$ 155 milhões, deve ser entregue em dezembro. O cronograma foi mantido apesar de um incidente com dois aquários que vinham para a Capital.

O problema foi revelado hoje pelo governador. Segundo ele, houve um acidente com a carreta que trazia duas peças. A batida foi em Água Clara. “Os americanos chegam essa semana, após o feriado, para trazer a cola. Um polímero que cola as partes”, afirma.

As peças fazem parte do túnel que dará forma ao aquário do rio Paraguai, com 18 metros de comprimento.

Já em tom de despedida, Puccinelli afirmou neste domingo, após votar na escola estadual Lúcia Martins Coelho, que vai cuidar dos netos a partir de 2015. Ainda no seu mandato, vai lançar hospitais em Três Lagoas e Dourados.

Nos siga no Google Notícias