ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

André diz que PT terá bancada menor sem aliança com PMDB

Redação | 03/07/2009 08:14

No mesmo dia em que terá encontro com o governador José Serra (PSDB), virtual candidato à presidência, o governador André Puccinelli (PMDB) voltou a se oferecer como melhor opção política para o PT em Mato Grosso do Sul.

Se vencer a resistência dos petistas no Estado, Puccinelli apoiará a ministra Dilma Roussef (PT) na disputa para ser presidente. Nesta sexta-feira, durante entrega de veículos da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), o governador afirmou que o PT vai perder se não firmar aliança com o PMDB.

"Eles não sabem fazer conta. Se não ficar comigo, o PT vai eleger menos deputados federais e estaduais". E provocou: "Vai ser um milagre para eles, porque senão eles vão se dar mal".

Ontem, durante uma reunião na Assembleia Legislativa, Puccinelli convidou os deputados petistas Pedro Teruel e Pedro Kemp para a aliança entre os partidos, que são rivais históricos no Estado.

Na versão do governador, o assunto eleição só veio à baila porque um deputado, do qual não se recordava o nome, o questionou se o PT não perderia ao não ser aliado de Puccinelli. "

Nos siga no Google Notícias