ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Política

André diz que Simone é elegível, mas não impõe candidatura

Edmir Conceição e Wendell Reis | 19/10/2011 09:20

O governador André Puccinelli disse que Simone Tebet é elegível, mas não está querendo impor a candidatura dela ao pedir que transferisse o domicílio eleitoral de Três Lagoas para Campo Grande. Segundo o governador, o PMDB tem ‘outros nomes’ para as eleições municipais na Capital. “Pode não ser ela”, disse.

André disse que pediu e não exigiu a transferência de domicílio, porque também fez o mesmo. “quem quer ser governador ou senador tem que ter o título na Capital. Ela não vai deixar de ter nascido em Três lagoas, não vai amar mais Campo Grande porque transferiu o título”, comentou o governador de manhã, durante visita ás obras de recapeamento da avenida Afonso Pena.

O governador voltou a defender a indicação por meio de pesquisas qualitativas e quantitativas. E comparou: “um pé 44 não cabe em um sapato 39 e 39 não cabe no 36”, para dizer que os cinco pretensos candidatos da base aliada – Edson Giroto (PMDB), Henrique Mandetta (DEM); Carlos Marun (PMDB), Edil Albuquerque (PMDB) e Paulo siufi (PMDB) – serão avaliados em pesquisa e o melhor será o pré-candidato.

Nos siga no Google Notícias