ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

André diz que vai "fugir" em abril para escapar de pressão para renunciar

Alan Diógenes e Zana Zaidan | 12/02/2014 21:18
Antes do discurso, Puccinelli se reuniu com presidente do BNDES (Foto: Cleber Gellio)
Antes do discurso, Puccinelli se reuniu com presidente do BNDES (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) informou, na noite desta quarta-feira (12), que pretende “fugir" nos dias 3 e 4 de abril deste ano para escapar da pressão dos demais integrantes do PMDB que querem que ele lance sua candidatura ao senado nas eleições deste ano. Esse seria o prazo para André Puccinelli renunciar ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul para ser candidato.

A afirmação aconteceu durante discurso na sessão solene de entrega do Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense, realizada na Assembleia Legislativa, em Campo Grande. “Em meu futuro próximo vocês constatarão que eu vou fugir lá pelo dia 3 ou 4 de abril, irei para um lugar incerto e não sabido, por que desta maneira irá passar o prazo para que eu renuncie”, afirmou.

André disse que mesmo sofrendo pressões por partido do partido, ele pretende terminar o mandato como governador. “Mesmo com as pressões que venho sofrendo dos demais peemedebistas, pretendo terminar os 10 meses e dezessete dias do meu mandato. Já pedi ao meu partido que me deixem seguir em frente”, destacou.

O governador defendeu ainda a renovação dos candidatos nas eleições de 2014. “Julgo em meu intimo que é essa seja uma boa hora para renovar. E aqui em Mato Grosso do Sul temos muitos partidos dispostos a isso”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias