ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Política

André diz que vereadores serão "frouxos" se Zeca presidir Câmara

Nyelder Rodrigues e Nicholas Vasconcelos | 23/10/2012 20:12
André diz que vereadores serão "frouxos" se Zeca presidir Câmara

Durante o ato político da campanha de Edson Giroto (PMDB) à Prefeitura de Campo Grande, nesta noite de terça-feira (23), candidato a prefeito do PMDB em Campo Grande, o governador André Puccinelli disse que os vereadores não podem permitir que Zeca do PT assuma a presidência da Câmara dos Vereadores no próximo ano.

“Antes do fim do primeiro turno, o candidato a vereador mais votado já pedia voto para o nosso adversário hoje. Cadê a lealdade? E ele ainda quer a Câmara”, questionou Puccinelli, se referindo ao apoio de Zeca a Alcides Bernal, candidato do PP. O ex-governador foi o mais votado para o Legislativo Municipal, com 13 mil votos.

Além disso, o governador afirmou que os vereadores seriam “frouxos” se deixarem Zeca assuma a presidência da Câmara dos Vereadores em 2013. O PMDB continuará tendo a maioria dos vereadores no próximo mandato.

“Temos o Cabeludo, o Flávio César, e outros. Se eles deixarem, são frouxos. O PT é o partido dos mensaleiros, com 4,7% na Capital. É pra enfiar o rabo entre as pernas e sair correndo”, comentou o governador.

André também aproveitou para questionar a opção de apoio à Bernal neste segundo turno de grupos que haviam dito que apoiariam o PMDB. “Alguns desses que são nossos adversários nos procuraram 30 dias antes do primeiro turno para dizer que estariam do nosso lado”.

Nos siga no Google Notícias