ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

André e Trad discutem doação de área para Colônia Penal

Redação | 16/01/2008 17:03

A prefeitura de Campo Grande e o governo estadual deverão acertar nesta quinta-feira (17 de janeiro) detalhes sobre a construção do novo prédio da Colônia Penal Agrícola, a ser localizado na área atualmente ocupada pela unidade semi-aberta. A informação é do presidente da Câmara dos Vereadores da Capital, Edil Albuquerque (PMDB), ao ressaltar que há disposição do município em doar o terreno para o Estado.

Conforme o vereador, a reunião aconteceria nesta quarta-feira (16), mas foi adiada devido a viagem do governador André Puccinelli (PMDB) para Dourados. "O prefeito Nelson Trad Filho [PMDB], o governador e eu devemos discutir amanhã a doação do local, uma vez que toda a sociedade não quer a Colônia Penal em outro local que não seja o atual", afirmou Albuquerque. Ele destacou, ainda, que o prefeito está disposto a confirmar a doação. "A prefeitura está disposta, agora falta apenas conversar", emendou.

Inicialmente, o governo estadual pretendia desativar a atual Colônia Penal e a transferir para um novo prédio, que ficaria no jardim Noroeste. No entanto, moradores daquela região se mostraram contrários à construção de um novo presídio nas imediações

Nos siga no Google Notícias