ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

André e Zeca já se preparam para debate na Fetems

Redação | 30/08/2010 11:30

Tanto o governador André Puccinelli (PMDB) quanto o candidato Zeca do PT já começam os preparativos para o primeiro debate eleitoral desta campanha, que acontece amanhã à tarde na Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul).

Zeca se reuniu hoje pela manhã com a equipe de marketeiros, comandada por Tony Cotrin, e com os demais coordenadores da campanha.

Também já solicitou que sua assessoria levante dados cruciais a respeito de obras e programas implementados na área da educação durante seus oito anos de mandato.

O governador André Puccinelli confirmou nesta manhã que vai participar do debate na Fetems. Ele também já determinou que seu staf faça um levantamento completo de sua atuação no setor nos últimos três anos e meio.

Durante reunião com o Sindicarv (Sindicato das Indústrias e dos Produtores de Carvão), André também anunciou que vai passar toda a manhã desta terça-feira se preparando para o enfrentamento.

"Tenho um debate amanhã danado de importante e tenho que me preparar bastante", avisou.

O candidato do PSOL, Nei Braga, pretende abordar dois assuntos básicos durante o debate: a LDB (Lei de Diretrizes e Bases da Educação) e o cumprimento do Piso Nacional dos Professores.

O debate na Fetems estava inicialmente marcado para o dia 12, mas acabou sendo adiado para amanhã, às 14h.

De acordo com Jaime Teixeira, presidente da Fetems, não havia tempo hábil para adequar o local para a transmissão do debate ao vivo em todas as mídias

Nos siga no Google Notícias