ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

André embarca para a Itália e apresenta MS a empresários

Redação | 08/11/2008 10:05

O governador André Puccinelli (PMD) embarcou há pouco para a Itália, onde deve permanecer até o dia 19. O objetivo é apresentar aos empresários italianos oportunidades de investimentos em Mato Grosso do Sul.

Puccinelli terá encontro com governadores, operadores econômicos e de turismo, visitará distritos industriais, centros de tecnologia e universidades. Durante a ausência do governador, o vice, Murilo Zauith (DEM), assumirá o governo.

Na comitiva sul-mato-grossense, embarcaram também a primeira dama, Beth Puccinelli, o presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, os deputados estaduais Marquinhos Trad e Celina Jallad (ambos do PMDB) e a presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brum

Serão quatro etapas de trabalho na Europa. Na primeira, Puccinelli fica na região de Lázio, em Roma, nos dias 10 e 11, onde ele participa de encontros com o objetivo de discutir projetos na área de agricultura, pecuária e tecnologia.

No dia 12 de novembro, será realizada a segunda etapa da visita, em Modena, na região Emília Romagna, onde Puccinelli participa de encontro empresarial na Câmara de Comércio de Romagna. Naquela localidade, Puccinelli visitará empresas, centros e feiras.

Já na terceira etapa da viagem, no dia 13, em Milão, região da Lombardia, o governador participará de uma série de encontros, entre eles um seminário com o tema

Nos siga no Google Notícias