ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Política

André entrega 33 casas e garante mais 100 em Sete Quedas

Redação | 13/05/2010 17:33

O governador André Puccinelli (PMDB) esteve hoje à tarde em Sete Quedas, onde entregou 33 unidades habitacionais, sendo 20 no Conjunto Faixão e 13 no Conjunto El Paraíso. Durante a estada no local ele disse que mais 100 terrenos podem ser arrumados, afinal, mais casas serão construídas na cidade.

Sete Quedas está completando 30 anos de emancipação político-administrativa e para marcar a data, Puccinelli entregou as chaves das unidades habitacionais, de uma motoniveladora, o prédio do programa Vale Renda, autorizou obras de pavimentação da avenida Dom Pedro II e inaugurou a reforma e a quadra coberta da Escola Estadual 04 de Abril.

As casas populares foram construídas através do PSH (Programa de Subsídio de Habitação) de 2009, que reúne a parceria entre governo do estado, governo federal e prefeitura.

Durante a solenidade, o prefeito da cidade, Sérgio Roberto Mendes, agradeceu a parceria do governo em levar diversas ações para o município e se comprometeu em arranjar mais terrenos para a construção de novas unidades.

Após a inauguração dos conjuntos habitacionais, o governador autorizou o início das obras de pavimentação da avenida Dom Pedro II, na região central da cidade. Participaram da solenidade os deputados federais Waldemir Moka e Geraldo Resende, do PMDB, além dos estaduais Paulo Corrêa (PR) e Onevan de Matos (PDT). (Com informações da assessoria do Governo do Estado).

Nos siga no Google Notícias