ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

André entrega 50 casas e participa de festividades do aniversário de Miranda

Aline dos Santos | 15/07/2011 07:28

O governador André Puccinelli (PMDB) participa hoje das festividades do aniversário do município Miranda, que completa 233 anos amanhã. A partir das 9h, Puccinelli entrega 50 casas.

Com recursos de R$ 800 mil, sendo 50% de recurso próprio do Estado, as moradias foram distribuídas em dois conjuntos habitacionais: Maria do Rosário (com 28 unidades) e Santa Cruz (com 22 casas).

As habitações possuem 32 metros quadrados de área, com sala, cozinha, dois quartos e banheiro e são destinadas a famílias de baixa renda.

Após as inaugurações de obras estaduais, o governador participa com o prefeito Neder Vedovato, de solenidade na escola municipal Polo Raimundo dos Santos, no distrito de Duque Estrada. Depois, ele visita as instalações da Fecir (Feira Ecológica, Cultural, Indígena e Rural de Miranda), que chega a sua 11ª edição neste ano.

Puccinelli vai se licenciar do cargo a partir de amanhã para acompanhar o tratamento médico de sua filha, que vai passar por cirurgia em São Paulo. Até 25 de julho o comando do governo será assumido pela vice Simone Tebet (PMDB).

Nos siga no Google Notícias