ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Política

André entrega certificado no HR e prêmios a alunos em Coxim

Leonardo Rocha | 26/03/2014 07:27
Governador entrega certifica no HR e premia alunos em Coxim (Foto: Arquivo)
Governador entrega certifica no HR e premia alunos em Coxim (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) participa de solenidade, a partir das 8h, no Hospital Regional que irá receber o certificado de referência no método canguru. A tarde, por volta das 14h, ele irá autorizar obras de saneamento básico e entregar prêmios aos alunos no município de Coxim, na Escola Estadual Semiramis C. Benevides da Rocha, que fica no bairro Jardim Bela Vista.

Em Coxim, Puccinelli também irá contemplar os alunos dos municípios de Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora, com prêmios aos alunos com melhor desempenho escolar.

O projeto “Escola para o Sucesso” premia os três primeiros colocados de cada sala de aula, com tablets e bicicletas com o objetivo de incentivar e estimular a melhor qualidade nos estudos.

Ao todo, 12 mil alunos serão premiados neste programa, que é realizado pelo executivo estadual desde 2011. De acordo com o governo esta premiação tem ajudado a diminuir e evasão escolar e a repetência na rede estadual de ensino.

André ainda garantiu que irá deixar comprado todas estas premiações, assim como uniformes e kits escolares para o ano de 2015, que será conduzido por uma nova administração.

Obras – Durante a entrega de prêmios aos alunos em Coxim, o governador irá autorizar diversas obras de saneamento básico no município, que somados chegam a R$ 2 milhões de investimentos no setor.

Nos siga no Google Notícias