ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Política

André entrega obra de pavimentação de R$ 24,5 milhões em Angélica

Gabriel Neris | 20/12/2012 15:50
Governador participou de solenidade de inauguração de pavimentação asfáltica em Angélica (Foto: Divulgação)
Governador participou de solenidade de inauguração de pavimentação asfáltica em Angélica (Foto: Divulgação)

O município de Angélica, localizado a 263 km de Campo Grande, recebeu nesta quinta-feira (20) a pavimentação asfáltica do trecho da rodovia MS-274, que vai até o distrito de Ipezal. A obra de 32,5 km de estrada foi executada com recursos do Estado no valor de R$ 24,5 milhões, financiados pelo Bird (Banco Internacional de Reconstrução e Desenvolvimento).

A solenidade de inauguração contou com a participação do governador André Puccinelli (PMDB) e do prefeito João Donizete Cassuci (PDT).

O empreendimento também contou com a construção de uma rotatória, na interseção das rodovias MS-141 e MS-145. A pavimentação integra o PDE (Programa de Transportes e Desenvolvimento Sustentável de Mato Grosso do Sul), que faz parte do programa MS Forte.

“Por muito tempo esperávamos a entrega deste trecho da MS-274 pavimentado. Muitos consideram até um sonho perdido devido à demora das administrações anteriores, mas hoje a situação terminou. O deslocamento para outros municípios se torna prático e seguro, como o transporte da safra de grãos de Angélica”, comentou o prefeito.

Também em Angélica, o governador assinou ordem de serviço para reforma do prédio administrativo operacional da Sanesul. A agenda de Puccinelli prosseguiu com o descerramento da placa inaugural de 30 unidades habitacionais do bairro Cereja, que integra o Programa Minha Casa, Minha Vida.

As casas foram construídas em terreno doado pela prefeitura e contou com investimentos dos governos federal e estadual.

Nos siga no Google Notícias