ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

André entrega obra e assina termo para beneficiar agricultura familiar

Leonardo Rocha | 08/12/2014 08:07
Governador entrega obra e assina termos para agricultura familiar e criação da escola de assistência social (Foto: Rachid Wached)
Governador entrega obra e assina termos para agricultura familiar e criação da escola de assistência social (Foto: Rachid Wached)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá entregar a reforma e ampliação do prédio do Complexo Regulador do Estado, em agenda marcada para às 10h. Depois, às 15h, assina termos para o benefício de entidades e associações da agricultura familiar. Para encerrar, às 16h, assina o decreto para criação da Escola da Assistência Social.

A primeira agenda do governador será a entrega da ampliação do Complexo Regulador, que tem como objetivo dar mais agilidade nos trâmites administrativos para obter vagas em transferências entre hospitais e internações no atendimento do SUS (Sistema Único de Saúde).

Depois, no período da tarde, por volta das 15h, Puccinelli assina termos de uso que irão trazer benefícios para agricultura familiar, no auditório da governadoria.

O objetivo é auxiliar os assentados, que ainda vão receber 12 veículos usados para as entidades relacionadas a FAF/MS (Federação da Agricultura Familiar), além de uma patrulha mecanizada.

A partir das 16h, André assina o decreto que cria a Escola da Assistência Social, durante o Encontro Estadual de Assistência Social de Mato Grosso do Sul, que comemora 21 anos da Orgânica de Assistência Social, em evento que irá acontecer no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Esta escola terá como finalidade promover a capacitação, treinamento e especialização dos servidores desta área, além de desenvolver estudos e pesquisas referente a política de Assistência Social.

Nos siga no Google Notícias