ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Política

André entrega obras em Brasilândia e Santa Rita do Pardo

Redação | 26/02/2010 06:24

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda hoje nos municípios de Brasilândia e Santa Rita do Pardo, onde inaugura obras e se reúne com as famílias beneficiadas pelo Programa Vale Renda.

O primeiro compromisso será às 9h, em Brasilândia, com as 235 famílias do Vale Renda, no anfiteatro da Praça Central da cidade.

Em seguida, na escola estadual Adilson Alves da Silva, acontece a inauguração da sala de atendimento do programa. Depois, será entregue obra no sistema de abastecimento de água da cidade, que envolve recursos de mais de R$ 1 milhão.

Na Associação Recreativa União, André entrega as escrituras das fazendas Almanara e Santo Antonio, destinadas a 108 famílias de agricultores familiares cadastrados no Programa Nacional de Crédito Fundiário.

No mesmo evento, acontece a entrega de equipamentos de escritório, eletrodomésticos e recurso financeiro para aquisição de materiais médico-hospitalares que irão atender ao Programa de Saúde da Família no município.

No período da tarde, o governador segue para o município de Santa Rita do Pardo, onde entrega a reforma do prédio, quadra coberta de esportes, kits e uniformes escolares na escola estadual José Ferreira Lima, a partir das 14h30.

Na mesma unidade de ensino, Puccinelli inaugura a sala do Vale Renda, entrega as chaves de uma motoniveladora para atendimento da agricultura familiar local e se reúne com as 174 famílias do programa de transferência de renda beneficiadas no município.

Nos siga no Google Notícias