ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

André entrega obras em Caracol e Glória de Dourados

Redação | 31/08/2009 06:22

O governador André Puccinelli (PMDB) visita hoje os municípios de Caracol e Glória de Dourados para entrega e autorização de obras.

Em Caracol, Puccinelli inaugura 52 unidades habitacionais e autoriza a construção de outras 20 casas, inaugura o prédio da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), entrega e dá ordem de serviço para início de obras da Sanesul e ainda se reúne com famílias do Programa Vale Renda.

Já em Glória de Dourados, o governador inaugura o anfiteatro da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), assina convênios da Saúde e autoriza o inicio da construção de 20 unidades habitacionais.

Puccinelli também se reúne com famílias beneficiárias do Programa Vale Renda daquele município.

O convênio a ser firmado entre o Estado e prefeitura de Glória prevê a destinação de R$ 200 mil de recursos estaduais a serem aplicados na reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Central e na reforma da UBS do Distrito de Guassulândia.

Além disso, Puccinelli celebra com o Hospital e Maternidade Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória um termo aditivo no valor de R$ 25 mil para auxiliar na execução dos serviços de média complexidade oferecidos pela instituição.

Nos siga no Google Notícias