ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

André entrega prédio da PM em Rio Brilhante neste sábado

Redação | 26/09/2009 06:04

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda neste sábado em Rio Brilhante, que está comemorando hoje 80 anos de emancipação.

No município, ele se reúne com beneficiários do Vale Renda, entrega obras de drenagem de águas pluviais, ampliação do sistema de abastecimento e inaugura o prédio da Polícia Militar.

A agenda do governador tem início às 10h, com a solenidade de entrega do prédio do Pelotão da Polícia Militar. Na solenidade, André assina a ordem de serviço para construção de 48 unidades habitacionais na cidade, sendo 17 casas no Distrito Prudêncio Thomaz e 31 unidades no bairro Manoel das Neves.

Em seguida, às 10h30, será inaugurada a pavimentação e drenagem de águas pluviais no conjunto Nery Lima. Foram pavimentados 22.347,71 metros quadrados e implantados 1.979 metros de tubulação para drenagem.

Uma hora depois André Puccinelli inaugura obras do sistema de abastecimento de água, com ampliação da rede de distribuição, ativação de poço tubular profundo e abrigos de cloração, que irão atender o mais novo bairro de Rio Brilhante, o Pró Moradia XIV.

No período da tarde, a partir das 14h, está marcada reunião com as famílias beneficiárias do Programa Vale Renda. Na cidade, são atendidas 472 famílias.

Nos siga no Google Notícias