ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

André fará estudo para obra do Anel Viário de Dourados

Redação | 13/02/2009 17:06

O governador André Puccinelli (PMDB) se reuniu no fim da manhã com o prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), e determinou o estudo do projeto executivo para a construção do anel viário no município.

A obra, considerada extremamente importante pelo prefeito, retiraria todo o tráfego pesado da área central do município.

"Sou pai de todos os municípios, não poderia deixar de ajudar Dourados. Vamos resolver a questão do anel viário através da elaboração de um projeto executivo", afirmou o governador.

André também colocou à disposição da prefeitura de Dourados equipes técnicas das áreas de saúde, educação e fazenda, entre outros setores da administração, para orientar e reorganizar o que for necessário no município.

"A reunião foi muito boa e o governador deve ir a Dourados para vistoriar a área do anel viário", adiantou Artuzi, no início da tarde, ao Campo Grande News.

Também participaram da reunião o deputado federal Dagoberto Nogueira, deputado estadual Coronel Ivan de Almeida, as secretárias de Educação, Nilene Badeca, e de Saúde, Beatriz Dobashi.

Nos siga no Google Notícias