ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

André foi à casa de Valter e pediu que ele fique no PMDB

Redação | 20/04/2010 09:51

O governador, André Puccinelli (PMDB), disse esta manhã que foi à casa do senador Valter Pereira e tentou convence-lo a não deixar o partido. Questionado se conseguiu convencer o senador, André disse: "Não sei, mas espero que sim, porque é um grande homem de nosso partido".

André afirma que fez um apelo para o senador, que confirmou que pode se filiar ao PSB por ter ficado insatisfeito com o resultado das prévias do PMDB, em que perdeu para o deputado Waldemir Moka o espaço para disputar o senado nas eleições deste ano.

Na época, Pereira chegou a apontar compra de votos em favor de Moka e disse que tomaria providências. Recentemente o senador admitiu que estuda convite do PSB, para que inclusive seja presidente regional do partido e disse que vai se decidir até o fim deste mês.

Puccinelli disse que na ocasião em que esteve na casa do senador o filho dele, prefeito de Terenos e presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Beto Pereira, estava junto e que também pediu que ele voltasse para o partido

Nos siga no Google Notícias