ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

André inaugura obras e entrega programa social no Bolsão

Redação | 09/02/2009 06:40

O governador André Puccinelli cumpre agenda, nesta segunda-feira, em Inocência (324 km de Campo Grande) e Paranaíba (410 km da Capital), na região do Bolsão. Nos dois municípios, ele assina ordens de serviço, entrega uniformes escolares e cartões do Programa Vale Renda e inaugura Cras (Centros de Referência de Assistência Social).

Em Inocência, Puccinelli entrega 2.994 uniformes escolares para alunos das escolas estaduais João Pereira Valim e João Ponce de Arruda. Serão duas camisetas para cada aluno.

O Governo do Estado solicitou a confecção de 634,8 mil camisetas para atender os 317,4 mil alunos das 362 escolas da Rede Estadual de Ensino dos 78 municípios de Mato Grosso do Sul. Segundo a assessoria de imprensa do governo, a entrega de todos os uniformes está prevista para os próximos dias.

Ainda em Inocência, o governador entrega o Vale Renda para 197 famílias, que vão contar com um novo Cras, na Avenida Três Lagoas, região central da cidade. O Centro de Referência será voltado ao atendimento dos moradores dos bairros Jardim Pantanal, Boa Esperança e Cohab I e II, que vivem em risco social.

Além do Cras e Vale Renda, Puccinelli autoriza o início das obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água em Inocência e entrega as chaves de 20 unidades habitacionais do Residencial Adélio Junqueira.

Já em Paranaíba, o governador faz a entrega de 12,1 mil uniformes escolares para alunos de seis instituições da Rede Estadual de ensino. Ele entrega ainda o Vale Renda a 578 famílias e inaugura a sede da Unidade Regional de Perícia.

Além de tudo isso, Puccinelli assina ordens de serviço para a construção do escritório de atendimento ao cliente da Sanesul e para a elaboração de projeto, fabricação, transporte e implantação de travessia e adutora sobre o rio Santana.

Nos siga no Google Notícias