ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

André inaugura obras em Miranda e Ponta Porã na segunda

Redação | 17/04/2010 06:38

O governador André Puccinelli (PMDB) passa o fim de semana descansando com a família.

Na segunda-feira, ele viaja para os municípios de Ponta Porã e Miranda, onde inaugura e autoriza obras nas áreas de educação, habitação, assistência social e serviços de tratamento de água e esgoto.

A agenda começa às 9h com a inauguração do prédio da Escola Estadual Nova Itamarati, no Assentamento Itamarati II, em Ponta Porã.

Já às 10h, o governador prestigia a inauguração da Casa do Mel na sede da fazenda Itamarati.

Já no município de Miranda, a partir das 12h30, ele entrega 20 unidades habitacionais na aldeia Moreira, mais 20 casas da Aldeia Argola e assina autorização para licitação de contratação dos serviços de recapeamento de vias urbanas.

André também autoriza licitação da construção do Centro de Referência de Assistência Social e autoriza a elaboração de projeto do sistema de esgotamento sanitário.

A solenidade será realizada na quadra de esportes da aldeia Moreira, localizada na BR-262.

A partir das 14h30, o governador visita a obra da estação de tratamento de água e esgoto na aldeia Lalima e entrega a reforma da quadra poliesportiva da Escola Municipal Indígena Presidente João Figueiredo.

A agenda segue às 15h45 com a entrega de 48 unidades habitacionais do Conjunto Habitacional Airton de Albuquerque no bairro Baiazinha.

Nos siga no Google Notícias