ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

André irá ao encontro regional em Dourados para fortalecer campanha do PMDB

Leonardo Rocha | 09/04/2014 13:00
André irá a encontro regional, após pedido da direção do PMDB para fortalecer campanha (Foto: Marcelo Victor)
André irá a encontro regional, após pedido da direção do PMDB para fortalecer campanha (Foto: Marcelo Victor)

O governador André Puccinelli (PMDB) confirmou sua participação no encontro regional do PMDB, que irá acontecer no dia 26 deste mês, em Dourados. A intenção do partido é fortalecer a campanha dos pré-candidatos, Nelsinho Trad e Simone Tebet, com a presença do governador.

“Fizemos questão de levar o governador porque ele é a nossa principal liderança política, queremos a participação efetiva dele durante todo este processo, na mobilização junto ao partido, assim como na articulação das alianças”, ressaltou o presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi.

A princípio o encontro estava marcada para o dia 12 de abril, no entanto foi adiado justamente para que André participasse do evento. “Vou auxiliar e ajudar no que for preciso, como sempre fiz nas outras eleições, estarei ajudando os candidatos”, destacou Puccinelli.

O governador ainda ressaltou que não vai coordenar a campanha de Simone e Nelsinho, apenas apoiar e auxiliá-los no que for preciso. “Os candidatos vão assumir o comando de suas campanhas, assim como conversa cm outros partidos, vou fazer a minha parte”.

Aliados – André ainda ressaltou que conta alguns aliados para continuar junto ao PMDB e que após as convenções partidárias, poderá fazer um balanço sobre as chapas. “A oposição diz que tem muitos (partidos), mas só vãos ver no final, depois de terminar as articulações”.

Possibilidade – o deputado Junior Mochi afirmou que talvez o presidente nacional do PMDB, o senador Valdir Raupp, assim como o vice-presidente da república, Michel Temer, possam comparecer a este encontro regional em Dourados. “Existe a possibilidade, vamos esperar para confirmar”.

Nos siga no Google Notícias