ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

André já está em Brasília e comanda voto de MS no PMDB a favor de Dilma

Josemil Arruda | 09/06/2014 17:52
André comandará a bancada do PMDB de MS na votação de amanhã (Foto: Marcos Ermínio)
André comandará a bancada do PMDB de MS na votação de amanhã (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) já está em Brasília para participar da Convenção Nacional do PMDB, que deve aprovar a coligação com o PT pela reeleição da presidente Dilma Roussef. A votação começa amanhã, às 9 horas, e André vai comandar o voto da delegação de Mato Grosso do Sul a favor da coligação.

“Vamos seguir a orientação do governador”, informou o vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB-MS), um dos 16 delegados do Diretório Estadual do partido. “Vamos votar junto com Michel e pela reeleição da Dilma”, acrescentou o peemedebista, em Brasília, onde chegou há pouco.

Para Cabeludo, na votação de amanhã o PMDB deve aprovar a coligação com o PT por 60 votos a favor e 40 contrários. Apesar disso, considera que haverá muita polêmica, já que há um grupo dissidente, liderado pelos senadores Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) e Pedro Simon (PMDB-RS) que está apoiando o pré-candidato a presidente da República do PSB, ex-governador pernambucano Eduardo Campos. “Vai ter muito questionamento na convenção, não vai ser fácil”, afirmou.

A delegação do PMDB do Estado deve ficar até o almoço em Brasília, só retornando a Campo Grande na tarde de terça-feira (10).

Nos siga no Google Notícias