ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

André: "não tenho tempo para responder ataques de Zeca"

Redação | 12/01/2009 15:12

Depois de ser acusado pelo ex-governador Zeca do PT de ofender seus secretários em público, ser desrespeitoso e truculento, entre outros "adjetivos", o governador André Puccinelli (PMDB) disse que não tem tempo para ficar respondendo aos ataques de seu arqui-rival político.

"Isso é a opinião dele. E a opinião dele é m...", escancarou Puccinelli, voltando a dizer que Zeca vai perder disputas eleitorais para ele pela quarta vez, caso consiga se viabilizar e saia candidato ao governo estadual em 2010.

"Ele já levou três surras, vai levar a quarta", espetou o governador, referindo-se a disputadas fracassadas pelo próprio Zeca, pelo deputado federal Vander Loubet e pelo então petista Ben-Hur Ferreira, à prefeitura de Campo Grande.

André foi ácido ao responder as declarações de Zeca sobre sua gestão. Entre outras críticas, o petista disse que o atual governo "não desceu do palanque" e que as obras inauguradas pelo peemedebista foram todas deixadas por ele. As outras, segundo Zeca, estão sendo feitas com a ajuda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Não tenho tempo para ficar respondendo as criticas do Zeca, tenho que trabalhar", disse o governador, pontuando que cerca de 55% dos investimentos feitos no Estado vêm do governo Federal, mas que isso é um percentual normal. "

Nos siga no Google Notícias