ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

André palestra em fórum de governadores amanhã no Rio

Redação | 26/04/2009 09:15

Amanhã acontece o Fórum dos Governadores, promovido pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), no Rio de Janeiro (RJ). O governador André Puccinelli (PMDB) vai palestrar no evento.

O Fórum é realizado desde 2005 e tem por objetivo discutir experiências de governo que deram certo no País. O tema do encontro desse ano será "O Brasil que nós queremos".

Esta é a quinta edição do III Ciclo do Fórum dos Governadores ADVB, que foi aberta no dia 17 deste mês, com a palestra do governador do Amazonas, Eduardo Braga (PMDB).

No formato palestra/almoço, que tem duração de 40 minutos, os chefes de Estado irão expor suas idéias, opiniões e novos projetos relativos ao Brasil. A mesa debatedora é composta pelas principais personalidades dos cenários político, jurídico e empresarial, o que reforça ainda mais as discussões propostas.

Novos projetos poderão ser constituídos através da troca de experiências políticas entre os governadores. As propostas apresentadas e defendidas pelos governadores irão constar da "Carta do Rio de Janeiro", que deverá ser entregue ao presidente Lula ao final do terceiro ciclo do projeto.

Nos siga no Google Notícias