ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Política

André pede a deputados apoio para desenvolver o Norte

Redação | 22/11/2008 11:44

Durante visita ao interior do Estado, o governador André Puccinelli (PMDB) pediu que deputados estaduais elaborem um estudo visando o crescimento econômico da região Norte de Mato Grosso do Sul.

A solicitação foi feita aos deputados Júnior Mochi (PMDB), Youssif Domingos (PMDB), Ary Rigo (PDT) e Jerson Domingos, durante inauguração de obras em Rochedo.

Ele destacou que a região necessita da ajuda do poder público por enfrentar maiores dificuldades de crescer e se desenvolver economicamente.

Puccinelli também voltou a reforçar neste sábado seu discurso municipalista, destacando que prefeitos e administração estadual precisam se unir pelo bem de Mato Grosso do Sul.

O ex-governador Wilson Barbosa Martins participou da inauguração da restauração da rodovia MS-080, que liga Campo Grande a Rochedo, e afirmou ter certeza que André Puccinelli será reeleito.

Antes de inaugurar obra em Rochedo, o governador esteve em Corguinho, onde inaugurou a pavimentação de 9 mil metros quadrados na rua Marechal Rondon, principal via da cidade.

Ele também visitou obras de pavimentação da rodovia que liga Corguinho a Rio Negro, esteve na construção de uma ponte e disse acreditar que ainda este semestre este trecho estará pronto.

Nos siga no Google Notícias