ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Política

André promete suplente "com sua cara" ao lado de Murilo

Redação | 25/03/2010 09:43

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), prometeu nesta manhã indicar um suplente de senador "com sua cara" para compor com o vice-governador Murilo Zauith (DEM), na disputa pelo Senado.

A decisão atende a uma condição imposta pelo vice-governador para aceitar entrar na disputa.

"Ao ver o primeiro ou primeira suplente do Murilo, vocês vão ver que a cara do André estará lá, como ele quer", assegurou o governador.

"Gostaria que o Murilo fosse o candidato, quero que ele seja e pelo bom companheiro que o Murilo é, vou trabalhar para que ele fique conosco", complementou.

Segundo Puccinelli, a definição sobre a chapa sai até o dia 30, próxima terça-feira. A Justiça Eleitoral determina como prazo o dia 3 de abril para quem precisa se desemcompatibilizar para disputar as eleições.

As afirmações foram feitas durante formatura de sargentos da Polícia Militar, no Palácio Tiradentes.

O governador sinalizou que o escolhido para a suplência de Murilo pode ser alguém do PMDB, mas não indicou de onde viria e, se seria, por exemplo, um deputado.

Indagado sobre os boatos de que Murilo seria substituído pelo deputado federal Geraldo Rezende (PMDB) na disputa pela segunda vaga do Senado, o governador negou.

O PMDB já decidiu que a primeira vaga será disputada pelo deputado federal Waldemir Moka, escolhido durante prévias. A outra vaga, o partido decidiu destinar aos aliados, tendo o vice-governador como primeira opção.

Nos siga no Google Notícias