ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

André promete um computador para cada diretor e professor até o fim do mandato

Francisco Júnior e Wendell Reis | 10/05/2012 11:39
Governador promete um computador para cada diretor e professor até o fim do mandato. (Foto: Wendell Reis)
Governador promete um computador para cada diretor e professor até o fim do mandato. (Foto: Wendell Reis)

O governador André Puccinelli (PMDB) disse que até o fim do seu mandato vai premiar todos os diretores e professores das escolas estaduais com um computador. A declaração foi feita durante entrega dos prêmios do programa Escola para o Sucesso, realizada no parque Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, na manhã desta quinta-feira (10).

Durante a solenidade, 579 alunos da Rede Estadual de Ensino foram premiados com notebooks, tablets e bicicletas. André disse que a entrega dos computadores atrasou porque quando assumiu o governo encontrou o Estado “esculhambado”.

Ele disse que esse tipo de ação só aconteceu por causa da união de todos. Ele agradeceu a secretária de educação, Nilene Badeca, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB) e todos os servidores da educação.

O governador lembrou ainda o período em que foi prefeito da Capital. Disse que quando assumiu a administração municipal havia 62 escolas e que construiu mais 23.

A frente do governo estadual, ele afirma que está investindo, reforma, ampliação e construção de novas escolas. “Só para indígenas construí 11 escolas”, disse.

André Puccinelli disse que o objetivo da sua administração “é que os alunos da escola tenham o mesmo nível os da particular”.

Nos siga no Google Notícias