ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

André confirma Youssif na Agepan

Paulo Fernandes | 16/12/2010 17:32
Segundo governo de André Puccinelli terá poucas alterações(foto: João Garrigó)
Segundo governo de André Puccinelli terá poucas alterações(foto: João Garrigó)

O governador André Puccinelli explicou, nesta quinta-feira, como ficará a composição do secretariado com a minirreforma e confirmou a escalação do deputado estadual Youssif Domingos (PMDB) no comando da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos).

Brincalhão, Puccinelli preferiu responder o questionamento balançando a cabeça afirmativa. “Pode ser. Você presumiu e eu faço assim”, respondeu ao Campo Grande News, confirmando com a cabeça. Líder do governo na Assembleia, Youssif Domingos não foi reeleito.

Puccinelli também explicou que a minirreforma tem o objetivo de reduzir o pagamento de tributos federais.

A Secretaria de Gestão de Recursos Humanos terá a mesma direção da Empresa de Gestão de Recursos Humanos, que está em processo de extinção.

“Deixa eu explicar: hoje já existe a Empresa de gestão, que está em liquidação. Enquanto não liquida, você paga recursos federais. Então, o que fizermos, liquidamos a Empresa de Gestão e criamos a Secretaria de Gestão, que por ser da administração indireta não pagará mais recursos federais”, disse André. “Não tem aumento de pessoal”, acrescentou.

Já a Empresa de Gestão de Recursos Minerais substituirá a antiga Companhia de Desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, mantendo a mesma direçaõ. “É a antiga Codems, é só para eliminar pagamento de tributos federais”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias