ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 24º

Política

André Puccinelli descansa no Carnaval; Bernal vai à Praça do Papa

Josemil Rocha | 09/02/2013 10:45
André volta ao trabalho na quarta-feira
André volta ao trabalho na quarta-feira

O governador André Puccinelli está descansando no interior do Estado durante este período de Carnaval e estará de volta a Campo Grande na manhã de segunda-feira, para reassumir as funções de governo, deixadas durante suas férias para a vice-governadora Simone Tebet.


“Carnaval do André é com a família, passeando ou viajando. Eventualmente, não sistematicamente, nos últimos anos, ele tem acompanhado o carnaval de Campo Grande e Corumbá, mas não tem previsão de ele fazer isso este ano”, informou um assessor de Puccinelli.

Já o prefeito Alcides Bernal prestigia esta noite o desfile de escolas de samba na Praça do Papa. “O Carnaval está bom em Campo Grande. Estamos dando total apoio a esse evento”, afirmou ele. Neste momento, ao lado do secretário de Obras, Semy Ferraz, Bernal visita alguns locais de Campo Grande, como a Estação Ferroviária.

Embora seja de Corumbá, a cidade mais carnavalesca de Mato Grosso do Sul, Bernal não é de pular carnaval. “Sou mais mediano em matéria de carnaval”, admitiu ele. “Quem me representa nos bailes é o Júlio Cabral”, emendou. Cabral é o presidente da Fundação de Cultura de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias