ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

André quer pavimentar mil quilômetros com empréstimo

Redação | 05/07/2009 10:07

O governador André Puccinelli (PMDB) pretende pavimentar mais mil quilômetros de rodovias com o empréstimo de US$ 235 milhões do BID (Banco Mundial). A aprovação do financiamento é aguardado com expectativa pelo Governo, que pretende lançar outros obras de pavimentação antes das eleições de 2010.

Em Três Lagoas, ontem, o governador prometeu incluir a pavimentação da MS-112, entre o município e Inocência, no pacote de obras. "Se não sair (o financiamento) por algum motivo, começaremos a obra como fazemos com todas as outras que lançamos: com dinheiro total para a execução separado em caixa", prometeu.

A obra será executada em duas frentes, uma do distrito de São Pedro para Três Lagoas e outra no sentido de Inocência. O governador previu o início das obras, com a assinatura da ordem de serviço, no segundo semestre de 2010, durante a campanha eleitoral.

O governador afirmou que o financiamento está bem encaminhado. Antes de ser liberado, o empréstimo precisará ser aprovado pelo Senado Federal.

Nos siga no Google Notícias