ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Política

André se emociona ao entregar escola e cobra comemoração em próxima visita

Kleber Clajus | 16/04/2014 12:21
Governador relembrou de obra de pavimentação da MS-112, durante entrega da reforma de escola estadual em Inocência (Foto: Marcelo Victor / Arquivo)
Governador relembrou de obra de pavimentação da MS-112, durante entrega da reforma de escola estadual em Inocência (Foto: Marcelo Victor / Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) se emocionou, nesta quarta-feira (16), durante entrega de reforma da Escola Estadual João Ponce de Arruda, no Distrito de São Pedro, em Inocência. Ele também cobrou do prefeito, Antonio Angelo Garcia (DEM), uma grande festa para inauguração de pavimentação da MS-112, que liga o município a Cassilândia.

“Eu quero, inclusive, a imolação de 20 vacas aqui prefeito para que nós festejemos esta ligação e anunciar mais surpresas”, disse Puccinelli em entrevista a Rádio Montana FM. A estrada, citada pelo governador, integra pacote de obras do Programa MS Forte-2 e o trecho deve ser repassado à iniciativa privada assim que concluída.

Durante agenda nesta manhã, o governador se emocionou ao entregar os investimentos realizados na escola João Ponce de Arruda, que havia visitado em outra ocasião e apresentava problemas estruturais. No local houve alteração no prédio da unidade escolar, quadra de esportes e ampliação de salas de aula.

Já no salão paroquial do distrito, Puccinelli premiou 59 alunos da escola estadual reformada e da unidade Professor João Pereira Valim, além de autorizar processo licitatório para implantação de sistema de esgotamento sanitário e construção de escritório da Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul) em Inocência.

O governador é acompanhado pela vice-governadora, Simone Tebet, o pré-candidato do PMDB ao governo, Nelson Trad Filho, e deputados estaduais, como Eduardo Rocha.

Nos siga no Google Notícias