ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

André se reúne com Edil para acertar suplência ao Senado

Redação | 16/06/2010 08:34

O governador André Puccinelli (PMDB) se reúne hoje com o vice-prefeito licenciado Edil Albuquerque (PMDB) na tentativa de aparar arestas e fechar seu nome como suplente de Murilo Zauith (DEM) ao Senado.

Puccinelli revelou que o encontro será na governadoria, mas não confirmou o horário da reunião. Ele disse que já conversou com Edil por telefone e que todos os desentendimentos passados foram resolvidos: "Conversei com ele por telefone e hoje vou conversar pessoalmente. Murilo já está acertado e espero que o Edil aceite. Ele é um bom nome", refletiu.

As declarações foram dadas durante a entrega da reforma da escola Izaura Higa, no bairro cidade Morena.

Edil rompeu politicamente com o governador depois de tomar conhecimento de supostas declarações de André sobre a disputa pelo Senado. André teria dito que Waldemir Moka e Delcídio do Amaral seriam eleitos, sem citar Murilo.

Com isso Edil se sentiu alijado do processo e resolveu retirar seu nome. Porém, o governador nega que tenha feitos tais declarações e garante que a situação já está resolvida com o vice-prefeito: "Isso que disseram não é verdade, foi interpretação totalmente equivocada mas já está tudo certo, só falta o Edil decidir", frisou.

Puccinelli fez questão de ressaltar que Murilo e Moka disputarão o Senado em igualdade de condições: "Eles terão igualdade de atenções, condições, tratamento e estrutura", garantiu.

Nos siga no Google Notícias