ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Política

André usa facebook para responder provocação de dono de jornal

Josemil Arruda | 24/04/2014 18:54
André respondeu a uma postagem feita por Antônio João (Foto: arquivo)
André respondeu a uma postagem feita por Antônio João (Foto: arquivo)

O governador André Puccinelli respondeu hoje, via Facebook, a uma provocação feita pelo dono do jornal Correio do Estado e presidente regional do PSD, jornalista Antônio João Hugo Rodrigues. Deixou claro que continua apoiando a pré-candidatura de Nelsinho Trad (PMDB) ao governo do Estado.

“Amigo Antonio João, fica tranquilo. Homens e mulheres que honram o sobrenome que seus pais lhes deram, não traem”, postou o governador em sua página no Facebook, a mais visitada dos políticos de Mato Grosso do Sul com 57,2 mil curtidas, cujo endereço é https://www.facebook.com/governador.andrepuccinelli?fref=ts.

Já em sua página, Antônio João postou a seguinte mensagem, compartilhada pelo Governador: “Nestes momentos de incertezas políticas, resta-me claro que o governador André Puccinelli quer eleger Simone Tebet senadora. Tenho seríssimas dúvidas se ele deseja, mesmo, eleger Nelson Trad Filho”.

Em seguida, o dono do Correio alfinetou em tom de dúvida: “A eleição da dupla Delcídio do Amaral/Simone Tebet tem gosto de ovo de páscoa. Sinto cheiro de trairagem nesta campanha. Para o senador de todos, isso é muito fácil. Para André, será a sua primeira vez?”. A página de Antônio João é a https://www.facebook.com/ajhugorodrigues.

Nos siga no Google Notícias