ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

André vai para Dourados vistoriar anel viário com Artuzi

Redação | 21/08/2009 09:49

O governador André Puccinelli (PMDB) segue nesta tarde para Dourados, onde vai vistoriar o local onde será construído no anel viário. A visita será feita em companhia do prefeito Ari Artuzi (PDT), a partir das 13h30.

Eles devem percorrer uma boa extensão do contorno da rodovia que se inicia pelo trevo de acesso à penitenciária Harry Amorim, passando por fora do centro da cidade e seguindo pela MS-156, entre Dourados e Itaporã, até chegar à avenida Guaicurus no acesso ao HU (Hospital Universitário).

Hoje o anel é considerado a obra mais importante de Dourados, pois solucionará o tráfego pesado na área central. Atualmente, caminhões e carretas, em sua maioria carregados, acabam por congestionar o trânsito em importantes ruas e avenidas da cidade.

O município ficou responsável pela legalização de toda extensão por onde vai passar a obra, incluindo os processos de desapropriação de áreas, termos de doação e ainda permuta. Já ao Estado, cabe a execução do projeto, incluindo verbas do governo federal.

Nos siga no Google Notícias