ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

André volta atrás e diz que Marcos Trad não saiu da base

Redação | 11/04/2008 10:59

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), voltou atrás na manhã desta sexta-feira e disse que não quis dizer que o deputado estadual Marcos Trad (também peemedebista) estava fora da base aliada, na última quarta-feira.

André disse que o que quis dizer era que Trad tinha que decidir se ficava ou não na base aliada. A rusga surgiu depois que o deputado disse que o governo do Estado referendou a redução de 7,18% nas tarifas de energia elétrica determinada na última segunda-feira pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) e devolução dos créditos devidos ao consumidor em 36 meses.

O governador afirmou que o ofício que enviou à Aneel não previa o índice determinado pela Agência, mas concordava com uma alternativa para que no próximo ano não houvesse aumento de tarifa ao consumidor.

Puccinelli disse que Marcos Trad deveria reconhecer que foi o próprio governador quem deu início aos questionamentos sobre a questão tarifária da Enersul e que a CPI instalada na Assembléia e que tinha como relator o deputado, contou com assessoria de técnicos cedidos pelo governo.

Nos siga no Google Notícias