ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Ângelo Guerreiro renuncia à vaga de deputado na Assembleia Legislativa

Wendell Reis | 04/11/2011 12:22
Suplente protocolou a renúncia na manhã desta sexta-feira na Assembleia Legislativa (Foto: Divulgação/Câmara)
Suplente protocolou a renúncia na manhã desta sexta-feira na Assembleia Legislativa (Foto: Divulgação/Câmara)

O vereador de Três Lagoas e suplente na Coligação A Força do Povo, Ângelo Guerreiro (PSD), renunciou nesta sexta-feira (4) ao mandato de deputado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A declaração de renúncia foi protocolada na Casa na manhã desta sexta-feira (4).

Ângelo Guerreiro é o primeiro suplente da coligação e deveria assumir a vaga depois que o deputado Felipe Orro (PDT) pediu licença de 121 dias para acompanhar o tratamento de saúde de seu pai, ex-deputado Roberto Orro. Em entrevista ao Campo Grande News no dia 5 de outubro, Guerreiro já havia anunciado que não assumiria porque tinha “ mais a oferecer no plenário da Câmara, sendo oposição ao governo municipal e estadual”.

Guerreiro disse ainda que já sabia da possibilidade quando ainda era do PDT e que não assumiria “mandato emprestado”. Ângelo Guerreiro é pré-candidato a prefeitura de Três Lagoas em 2012. O prazo para ele se manifestar sobre a convocação da Assembleia Legislativa venceria neste fim de semana. Na segunda-feira (7) a Assembleia deve publicar a convocação do segundo suplente, Jerson Claro (PDT).

Nos siga no Google Notícias