ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Antes mesmo da criação, Nelsinho já tem agenda para nova secretaria

Zemil Rocha | 28/03/2013 16:54
Nelsinho terá cinco assessores na nova pasta (Foto: João Garrigó)
Nelsinho terá cinco assessores na nova pasta (Foto: João Garrigó)

O ex-prefeito Nelsinho Trad vai começar a integrar o 1º escalão do governo André Puccinelli com agenda de trabalho definida. Futuro secretário extraordinário de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios, Nelsinho já definiu visita a sete cidades do Estado. A primeira será Nova Andradina, no dia 12 de abril.

Embora a criação das três secretarias – além da de Articulação, a Casa Civil, que caberá à vice-governadora Simone Tebet, e a Secretaria Extraordinária da Juventude, para o vereador Herculano Borges – ainda dependa de aprovação da Assembleia Legislativa, o que deve acontecer na próxima terça-feira, Nelsinho já começou a se movimentar para organizar as atividades na nova função, que poderá alçá-lo a uma melhor posição para disputar a eleição para governador no ano que vem.

Trad demonstra satisfação em integrar o governo Puccinelli.“Foi uma honra muito grande poder contribuir com minha experiência como prefeito junto ao governo do Estado”, afirmou Nelsinho Trad. “Vou procurar levar a experiência para os municípios do interior para fortalecer o nosso trabalho. É muito importante a ação do governo do Estado para ajudar no desenvolvimento dos municípios”, acrescentou.

Nelsinho também já está conversando com ex-assessores que pretende convidar para trabalhar junto com ele na nova secretaria. Assim como a vice-governadora Simone Tebet, o ex-prefeito da Capital terá direito à nomeação de cinco pessoas para a assessoria.

Nos siga no Google Notícias