ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Política

Antonieta não deve voltar para cargo por causa da campanha, afirma Trad

Marta Ferreira e Wendell Reis | 02/12/2011 10:59

Primeira-dama deixou hoje Secretaria para assumir coordenação de ventos, principalmente a Cidade do Natal

A primeira-dama de Campo Grande, Maria Antonieta Trad, que deixou a Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania para assumir uma comissão que cuidam da promoção de eventos do Município, não deve voltar para o cargo.

Foi o que afirmou esta manhã o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) ao comentar a mudança nesta manhã, durante assinatura de convênio com a Caixa.

Segundo ele, Antonieta deixou a função para poder cuidar da Cidade do Natal, um dos maiores projetos da Prefeitura no fim de ano, e não deve voltar por causa do envolvimento que costuma ter na campanha eleitoral.

O prefeito explicou que a Cidade do Natal exige a presença de Antonieta o dia todo, até por conta das inúmeras visitas que o local recebe, como por exemplo de comunidades escolares.

O comando da Secretaria foi assumido foi assumido por Nilva Santos, que antes era secretária-adjunta. Antonieta passou a ser coordenadora da Comissão Permanente de Promoção e Organização de Eventos Sociais. É uma função não remunerada.

Na Secretaria, onde estava desde 2009, o salário de R$ 8,8 mil era repassado a instituições sociais, segundo informado à época em que assumiu o cargo.

Nos siga no Google Notícias