ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Ao chegar para conversa com André, Athayde reforça a postura de crítica

Marta Ferreira e Paula Maciulevicius | 26/06/2011 11:20
Athayde chega para conversa com o governador Puccinelli. (Foto: Simão Nogueira)
Athayde chega para conversa com o governador Puccinelli. (Foto: Simão Nogueira)

O vereador Athayde Nery (PPS) já está reunido com o governador André Puccinelli (PMDB), na conversa marcada para tratar da animosidade entre o vereador e o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB). A reunião foi convocada por Puccinelli, segundo Athayde informou esta manhã, ao chegar ao prédio onde o governador mora, na rua Euclides da Cunha.

O governador tenta atuar como bombeiro na crise política instalada após o prefeito reclamar da atuação dos secretários e exigir a demissão coletiva, além de exigir fidelidade dos partidos que compõe sua administração.

Nery, que já foi líder do prefeito na Câmara, e já ocupou cargo na administração, está sendo a voz dissonante. Mesmo ao chegar hoje para a reunião com Puccinelli, ele repetiu que vai manter seu posicionamento crítico diante da administração municipal e que não abre mão de sua pré-candidatura.

Nas palavras de Athayde, a situação toda foi provocada pelo prefeito que, segundo ele, está dando mais importância aos cargos do que ao projeto político para Campo Grande.

A participação do prefeito estava prevista na reunião, mas Nery destacou que sua conversa é com o governador. Segundo ele, Puccinelli o chamou e não pediu reservas sobre a conversa.

O secretário de Governo de Nelsinho, Rodrigo Aquino, confirmou que havia uma conversa agendada,mas não confirmou a presença do prefeito no apartamento do governador.

Nos siga no Google Notícias