ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Apesar de aliança nacional com Dilma, PMDB de MS é Campos, diz Nelsinho

Edivaldo Bitencourt e Helton Verão | 11/06/2014 10:24
Nelsinho mantém apoio a Campos após convenção nacional (Foto: Marcos Ermínio)
Nelsinho mantém apoio a Campos após convenção nacional (Foto: Marcos Ermínio)

O pré-candidato a governador Nelson Trad Filho (PMDB) destacou o crescimento da oposição dentro do partido à presidente Dilma Rousseff (PT) e voltou a defender a campanha no Estado em favor do candidato da oposição, Eduardo Campos (PSB).

Na manhã de hoje, durante a inauguração do Conjunto Residencial Nelson Trad, construído com recursos dos governos federal, estadual e municipal, ele profetizou que 90% dos filiados ao partido no Estado vão ser contra o apoio à reeleição de Dilma, apesar dela ser defendida pelo governador André Puccinelli (PMDB).

“90% do PMDB vai aprovar o apoio a Campos”, destacou Nelsinho, apesar do candidato a vice-presidente na chapa do PT, ser Michel Temer (PMDB). “A convenção nacional serviu para mostrar que estamos vivendo um novo PMDB”, disse.

“Antes falavam que esse PMDB rebelde não passava de 20%, mas foi provado, ontem, que era muito maior, atingiu 41%”, afirmou. Nelsinho disse que o atraso da convenção nacional em mais um dia poderia levar a virada do jogo e a oposição a Dilma seria maioria.

No entanto, apesar de fechar com o PT e indicar do candidato a vice-presidente, segundo Trad, o partido em Mato Grosso do Sul tem autonomia e vai fazer campanha para Eduardo Campos.

Não quero – Trad voltou a criticar o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), que defendeu o voto em Dilma e Delcídio do Amaral (PT) para o Governo.

“Eu não quero o Jerson no meu palanque. O tempo dele já passou. Ele é o cabo eleitoral da Dilma e do Delcídio”, destacou.

Na segunda-feira, Domingos até participou do encontro do PT na Capital e voltou a defender o voto em Delcídio para o Governo e Simonet Tebet (PMDB) para o Senado.

Nos siga no Google Notícias