ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Apesar de convites, PSDB está longe de Bernal, diz deputado

Leonardo Rocha | 15/12/2013 16:19
Rinaldo diz que PSDB está longe de Bernal em função de passado recente (Foto: Divulgação)
Rinaldo diz que PSDB está longe de Bernal em função de passado recente (Foto: Divulgação)
Monteiro ressaltou que apesar do convite, não houve nenhum avanço (Foto: Divulgação)
Monteiro ressaltou que apesar do convite, não houve nenhum avanço (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB) afirmou que apesar dos convites que o prefeito Alcides Bernal (PP) tem feito ao PSDB, o partido está cada vez mais longe da base do prefeito, já que entende que o tempo de “coalizão” já passou.

“Houve o convite para a secretária de educação que já é público, mas não aceitamos, o tempo passou e neste momento não há clima algum”, ressaltou ele.

Rinaldo ainda garantiu que a vereadora Professora Rose (PSDB), sua irmã, não tem o menor interesse em assumir a pasta no executivo.

“Ela já declarou que pretende continuar a frente de seu mandato e continuar sua carreira política, não quis assumir pasta alguma”, garantiu.

O deputado ainda foi mais enfático e destacou que esta “volta” para base do prefeito está descartada. “O Pedro Chaves fez o seu papel de articulação, mas temos que lembrar o que foi feito antes pelo Bernal”.

Avanço – O presidente estadual do PSDB, o deputado Márcio Monteiro, fez uma declaração na última quinta-feira (12) que recebeu o secretário de governo e pediu que ele trouxesse a “situação” da secretaria de educação e como seria a participação do PSDB.

Monteiro avaliou que não houve avanço no diálogo e ainda lembrou que quando o partido (PSDB) esteve à frente da pasta, na gestão do ex-prefeito Nelsinho Trad, fez um bom trabalho com ótimos índices nacionais.

Nos siga no Google Notícias