ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Apesar de ouvir PMDB e PT, DEM irá esperar decisão de Azambuja

Leonardo Rocha | 11/02/2014 14:43
Lideranças do DEM se reuniram ontem com Nelsinho, mas partido vai esperar decisão de Azambuja (Foto: Divulgação)
Lideranças do DEM se reuniram ontem com Nelsinho, mas partido vai esperar decisão de Azambuja (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Zé Teixeira, vice-presidente regional DEM, afirmou que apesar do seu partido já ter ouvido as propostas dos pré-candidatos Nelsinho Trad (PMDB) e Delcídio do Amaral (PP), vai esperar a decisão de Reinaldo Azambuja (DEM) para definir que aliança irá realizar.

“Fizemos uma parceria com o (Reinaldo) Azambuja, o que ele decidir nós vamos apoiar, seja candidato ao governo ou senado, a escolha foi pelo nome e não pelo partido”, afirmou ele.

O democrata declarou que a reunião de ontem (10) com o ex-prefeito Nelsinho Trad, foi de “alto nível”, na discussão de projetos para o desenvolvimento do Estado, e que o partido sempre estará aberto ao diálogo.

“Tivemos uma excelente conversa com o Nelsinho (Trad), no qual fomos aliados nas últimas eleições, assim como conversamos com o PT, vamos ouvir a todos, este período é de articulação”, observou.

Além do democrata, participaram da reunião de Nelsinho, os deputados federais Luiz Henrique Mandetta (DEM) e Reinaldo Azambuja (PSDB) e o deputado estadual Márcio Monteiro (PSDB).

Mudanças – Zé Teixeira também ressaltou que a decisão do governador André Puccinelli (PMDB) em sair candidato ao senado, poderá ocasionar mudanças no quadro eleitoral.

“O governador tem ótimo índice de aprovação e lidera as pesquisas internas para senado, sua participação na disputa, muda os rumos da eleição”, apontou.

O democrata ainda ponderou que na política “nada é proibido” e que apesar do DEM fazer oposição ao PT em nível nacional, não impede uma aliança local entre os dois partidos. “Basta o PT se esforçar e querer realizar esta parceria. Eles é que precisam sinalizar neste sentido”.

Nos siga no Google Notícias