ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Apesar de temporal, eleições da OAB/MS ocorrem normalmente hoje

Priscilla Peres e Leonardo Rocha | 20/11/2015 09:17

Apesar do forte temporal que atingiu Campo Grande nesta madrugada, a eleição da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) está mantida e ocorrerá normalmente. Na sede do órgão na avenida Mato Grosso, 4700, há energia elétrica e as eleições começaram às 9h. A previsão é de que aconteça normalmente até às 17h.

As Eleições 2015 ocorrem hoje para escolha das diretorias da OAB/MS e da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, além de conselheiros federais, conselheiros estaduais e diretoria da Escola Superior de Advocacia, para a gestão 2016/2018.

O advogado Alexandre Bastos, informou ao Campo Grande News que a eleição vai ocorrer normalmente e que há poucos minutos foi aberta a votação. Estão aptos a votar advogados e advogadas de todo o Estado que estejam quites e aptos com suas obrigações financeiras junto à OAB/MS.

2016. A multa pelo não comparecimento e falta de justificativa é de 20% do valor da anuidade, conforme art. 134 do Regulamento Geral.

Para votar, as advogadas e os advogados devem apresentar o Cartão ou a Carteira de Identidade profissional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte.

Confira a seguir as propostas de cada candidato:

CHAPA N.º 11 – “OAB INDEPENDENTE”
Presidente: Afeife Mohamad Hajj

CHAPA N.º 22 – “ORDEM EM PROGRESSO”
Presidente: Mansour Elias Karmouche

CHAPA N.º 33 – “NOVOS RUMOS”
Presidente: Jully Heyder da Cunha Souza

CHAPA N.º 44 – “UMA OAB PARA TODOS!”
Presidente: Luiz Renato Adler Ralho

CHAPA N.º 55 – “JUNTOS PELA ORDEM”
Presidente: Lázaro José Gomes Júnior

CHAPA N.º 66 – “OAB CADA VEZ MAIS FORTE”
Presidente: Júlio Cesar Souza Rodrigues

 

Nos siga no Google Notícias